Longe do Benfica? Há quem esteja disposto a pagar pipa de massa por Ederson | OneFootball

Longe do Benfica? Há quem esteja disposto a pagar pipa de massa por Ederson | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·6 de mayo de 2025

Longe do Benfica? Há quem esteja disposto a pagar pipa de massa por Ederson

Imagen del artículo:Longe do Benfica? Há quem esteja disposto a pagar pipa de massa por Ederson

Há novidades sobre o possível passo que Ederson Moraes pode dar na sua carreira e o Benfica tem motivos para ficar em alerta. Apesar de ter sido apontado ao Clube da Luz, o guardião canarinho, que tem assumido os destinos da baliza do Manchester City, volta a estar na mira de um emblema da Arábia Saudita, que está na disposição de largar dos milhões para assegurar a sua contratação.

Numa altura em que está na porta de saída do emblema inglês, os responsáveis do Al Ittihad estão dispostos a voltar à carga pelo dono da baliza dos citizens. Dessa forma, e segundo avança Ekrem Konur na rede social X (anteriormente conhecida Twitter), os sauditas ponderam apresentar uma proposta entre os 22 e os 25 milhões para assegurar o antigo guardião do Benfica.


OneFootball Videos


Esta informação acaba por confirmar o interesse saudita no titular da baliza do Manchester City. Tal como avançado anteriormente, por Fabrizio Romano, o internacional brasileiro é pretendido por emblemas sauditas, interesse que perdura desde o verão passado, o que pode dificultar a tarefa de Rui Costa e do Benfica.

Importa destacar que Ederson Moraes tem sido associado a um possível regresso ao Benfica, tendo a imprensa nacional revelado que o mesmo é um dos 'desejos' de Rui Costa para atacar a próxima temporada, tendo sido apontado como uma alternativa a Anatoliy Trubin na equipa comandada por Bruno Lage.

Na presente época, 2024/2025, Ederson Moraes - atualmente avaliado em 25 milhões de euros - marcou presença em 34 jogos: dois na FA Cup, oito na Liga dos Campeões, 23 na Premier League e dois na FA Community Shield. Nos 3.041 minutos em campo o guardião brasileiro, que enverga a camisola 31, sofreu 47 golos e realizou quatro assistências.

Ver detalles de la publicación