Mailton fala em Sonho por vestir a camisa do São Paulo e promete correr 90 minutos sem parar | OneFootball

Mailton fala em Sonho por vestir a camisa do São Paulo e promete correr 90 minutos sem parar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·10 de septiembre de 2025

Mailton fala em Sonho por vestir a camisa do São Paulo e promete correr 90 minutos sem parar

Imagen del artículo:Mailton fala em Sonho por vestir a camisa do São Paulo e promete correr 90 minutos sem parar

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


OneFootball Videos


Mailton fala em Sonho por vestir a camisa do São Paulo e promete correr 90 minutos sem parar

Após a apresentação do zagueiro Rafael Toloi na última terça-feira (9), o Tricolor apresentou nesta quarta-feira (10) mais um reforço para a sequência da temporada: o lateral-direito Mailton, de 27 anos de idade, que chegou ao São Paulo após se destacar pela Chapecoense.

O jogador, que assinou com contrato válido até 31 de dezembro de 2027, recebeu as boas-vindas do presidente Julio Casares e vestiu a camisa com o número 22 antes de conceder entrevista coletiva.

“Sou muito grato pela oportunidade de estar aqui. É uma realização minha e da minha família, e é esta alegria que me motiva no dia a dia. Fui muito bem recebido desde o primeiro dia. Poder compartilhar o dia a dia com os grandes jogadores que estão aqui tem sido uma verdadeira aula de vida para mim. É um grupo muito bom e acolhedor”, revelou o ala, que completou.

“Se o cara não tiver gratidão pelo momento que vem passando, ele é um pouco ingrato com a vida. E eu sou muito grato por estar aqui. É um sonho. Estou muito feliz e realizado. Terei a oportunidade de jogar a Libertadores, um campeonato de ponta”, disse.

Em 2025, Mailton disputou 30 partidas pela Chapecoense, entre Estadual e Série B do Campeonato Brasileiro, e acumulou sete gols e nove assistências. Ele estava no clube catarinense desde o ano passado, emprestado pelo Metalist, da Ucrânia.

“Sou um jogador que não para, que corre os 90 minutos e que não hesita em dar um carrinho quando é preciso. E vai ser assim do início ao fim. Sou um atleta aguerrido e que luta sempre pela vitória durante todo o jogo. É essa intensidade que levo para o campo e que faz parte do meu perfil”, concluiu o lateral.

Ver detalles de la publicación