Gazeta Esportiva.com
·19 de marzo de 2026
Marcos Antonio lamenta derrota do São Paulo e já foca Choque-Rei

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·19 de marzo de 2026

O São Paulo foi derrotado pelo Atlético-MG nesta quarta-feira, por 1 a 0, na Arena MRV. Com o resultado, a equipe perdeu a primeira no Campeonato Brasileiro e caiu para a vice-liderança, atrás do rival Palmeiras.
Em entrevista ao Premiere após a partida, o meia Marcos Antonio lamentou a derrota, mas destacou que o foco do elenco está voltado para o clássico contra o Palmeiras no próximo sábado. “Partida difícil aqui, jogamos muito bem. Infelizmente a gente não conseguiu acertar os últimos detalhes para fazer o gol. Cabeça erguida, temos um clássico. Focado para a gente poder buscar a vitória diante do nosso torcedor”, afirmou.
No sábado, às 21h (de Brasília), São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Morumbis pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo pode decidir a liderança do Brasileirão, uma vez que o Alviverde e o Tricolor, respectivamente, líder e vice-líder, estão empatados em pontos, ambos com 16.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram Canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp









































