Mercado do Futebol
·23 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·23 de enero de 2025
Com o fim da última temporada e o início de 2025 com os primeiros duelos já em disputa, o elenco do Atlético Mineiro sofreu algumas alterações, com saídas de peso e de jogadores que fizeram história pelo clube, como é o caso do experiente lateral Mariano.
O jogador deixou o clube ao final de 2024, com o fim de seu contrato. Livre no mercado, o jogador falou sobre sua saída do Galo em entrevista à Itatiaia, e revelou uma mágoa pela forma como as coisas foram conduzidas.
“Futebol gera muitas coisas. Não é só uma pessoa, não são só duas pessoas, tem outras pessoas que envolvem também. Fica aquele quesito, uma parte queria, outra parte não queria e foi decidido por não ficar. Respeito, sou grato para caramba ao Atlético, tenho uma história no Galo, fui feliz para caramba”, disse o jogador, que também manifestou desejo de jogar ao menos mais uma temporada como profissional. “Mas vida que segue, vida que segue. Vou estar torcendo para eles, o melhor sempre. Mas, assim, queria ter ficado, saí muito triste por ter saído, mas não com as pessoas”, finalizou o jogador.
Por fim, Mariano falou também sobre o comandante Gabriel Milito, revelando uma frustração com o treinador alvinegro, que também deixou o clube ao final de 2024.
Ver detalles de la publicación“Opção do treinador. Vou respeitar, estou ali fazendo o meu trabalho. ‘Brabo’ você fica porque você quer jogar, e você vendo que a gente estava em um momento de 12 jogos sem ganhar. No meu pensar, que está fora, o cara vai fazer uma mudanças porque o time não vem ganhando. Ele não vai mudar cinco, seis, mas duas, três, vai mudar para tentar alguma coisa. E aí não, ele tinha um time titular que estava jogando a Copa Libertadores e jogou a final da Copa do Brasil.”