Leonino
·24 de mayo de 2025
Morten Hjulmand fala em "vingança" do Benfica contra o Sporting na final da Taça de Portugal

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·24 de mayo de 2025
Morten Hjulmand falou com os jornalistas acerca da final da Taça de Portugal, que o Sporting disputa no domingo contra o Benfica
|
Morten Hjulmand foi o jogador escolhido pelo Sporting para falar com os jornalistas em conferência de imprensa de antevisão da final da Taça de Portugal. Os leões jogam com o Benfica no próximo domingo, dia 25 de maio, mas o capitão verde e branco diz que a equipa está calma. Também falou da sua permanência em Alvalade.
Morten Hjulmand: "é sempre um jogo de 50/50"
"Jogar contra o nosso rival é sempre um jogo de 50/50 (...) Ganhar o campeonato dá-nos muito confiança e temos de levar essa confiança para o relvado amanhã. Sabemos que o adversário também está com fome de 'vingança' do campeonato, mas a nossa confiança... Quero ver amanhã é que somos a melhor equipa de Portugal neste momento", começou por explicar Morten Hjulmand.
Sobre a necessidade de vencer que existe nas duas equipas, disse o seguinte: "Temos de ganhar mais um troféu e o nosso adversário tem de responder depois do campeonato. Ambas as equipas têm muita pressão, na minha opinião".
Morten Hjulmand: "Estamos calmos e prontos para jogar"
Morten Hjulmand não esqueceu, também, de referir as finais perdidas com pelo Sporting. Os leões vêm de três finais consecutivas a perder (na final da Taça de Portugal, Supertaça, e final da Taça da Liga), algo que, segundo o médio, não pode acontecer.
Terminou, com a seguinte mensagem: "Estamos calmos e prontos para jogar. Claro que treinámos algumas coisas que podem acontecer e os penáltis é uma delas. Estamos preparados. Mas vou ter mais prazer em jogar do que nervos".
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo