Muller e Cicinho concordam com venda de Henrique Carmo; MAC discorda | OneFootball

Muller e Cicinho concordam com venda de Henrique Carmo; MAC discorda | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·10 de septiembre de 2025

Muller e Cicinho concordam com venda de Henrique Carmo; MAC discorda

Imagen del artículo:Muller e Cicinho concordam com venda de Henrique Carmo; MAC discorda

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


OneFootball Videos


Precisando fazer caixa, o São Paulo vendeu outro menino de Cotia. E gerou forte polêmica, críticas e forte reprovação da torcida. Nos comentaristas, também.

Apesar da possibilidade de Henrique Carmo ganhar espaço e valorizar no elenco, Muller avalia que o valor de 6 milhões de euros fixos (R$ 38 milhões) é satisfatório para um jogador com pouca rodagem no futebol brasileiro.

“É um jogador que não tem muita estrada e não jogou muito. Os valores não vão passar disso. É pouco, mas ele jogou pouco. Existe a necessidade e a possibilidade. É uma venda no desespero porque o São Paulo precisa de dinheiro. O cofre está vazio, qualquer seis milhões (de euros) ajuda. O certo é segurar, colocar para jogar, valorizar e vender por 20 ou 30 milhões, como Flamengo e Palmeiras fazem. Mas, como não vai ser aproveitado na equipe do Crespo, para quem não tem um pau pra dar num gato, vende logo.”, opinou Muller.

Já MAC, opinou: “Na Rússia, futebol desvalorizado, sem Champions League, você não consegue revender por valores maiores. Esse garoto poderia valer o dobro ou triplo daqui a um ou dois anos. É um escândalo o que está acontecendo no São Paulo. Dívidas absurdas, gestão administrativa e financeira caótica e a entrega de jogadores da base por valores muito aquém. Nós estamos jogando fora talentos que amanhã poderiam valer três, quatro, dez vezes mais”.

Cicinho foi ao contrário: “O São Paulo plantou esse caos e está colhendo agora. Estão pegando aqueles jogadores que estão se destacando para sanar as dívidas. Precisamos pensar também do outro lado. Lógico que a gente fica indignado, mas a dívida do São Paulo também não pode ficar esperando… E se daqui um ano esse jogador não estiver valendo esse valor todo? A dívida tem sanada hoje”

Ver detalles de la publicación