MundoBola Flamengo
·8 de julio de 2025
Nação mentirosa? Carlos Alberto provoca torcida do Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·8 de julio de 2025
Carlos Alberto segue fazendo comentários sobre o Flamengo, se antes o foco estava na caneta que Arrascaeta deu, agora o ex-jogador comentou sobre a torcida do Mengão. Dessa forma, o ex-meio campista fez uma declaração surpreendente, na qual disse que os torcedores rubro-negros queriam que ele tivesse atuado com o Manto Sagrado.
O ex-jogador em sua análise, afirmou que a torcida do Flamengo desejava que ele tivesse jogado pelo clube carioca.
"Hoje eles vão falar que não, mas pergunta a eles, se eles não queriam que tivesse jogado lá? Eu escuto isso de um monte de flamenguistas. Podendo descer aqui e fazer uma pesquisa agora, pode gravar. Os caras sempre me falam: ‘você tinha a cara do Flamengo’. Agora, eles vão falar que não. Aí vai ficar a minha palavra contra a deles."
Embora tenha feito essa afirmação, Carlos Alberto nunca atuou pelo Flamengo, apenas enfrentou o time. No Rio de Janeiro, o ex-meio campista atuou pelo Fluminense, time que o formou. O ex-jogador não só se destacou com a camisa do Vasco, mas também com a das Laranjeiras. Ele participou da campanha vitoriosa do Cruzmaltino em 2019, que levou à vitória na Série B do Brasileirão. Por último, Carlos Alberto também jogou pelo Botafogo.
Em 2004, sob a direção de José Mourinho, conquistou a Champions League e o Mundial de Clubes com o Porto. Além de ter jogado no futebol europeu e internacional, teve uma passagem pela Alemanha e Bélgica, além de ter jogado pelo RWD Molenbeek.
Carlos Alberto integrou as seleções brasileiras Sub-17, Sub-20 e Sub-23, conquistando o título sul-americano em 2003 com o time Sub-20. Além disso, também foi envolvido em controvérsias fora de campo. Envolveu-se em questões legais relacionadas a dívidas, processos por agressão e incidentes de dano ao patrimônio. Além disso, foi desligado da Band em 2023 após um episódio controverso com um torcedor. Mesmo assim, ele se reinventou como comentarista esportivo, passando por canais como Fox Sports, ESPN, SBT e Band.
En vivo
En vivo