NÃO DÁ MAIS! Torcida do São Paulo pede saída imediata de Luis Zubeldía do comando, aponta enquete | OneFootball

NÃO DÁ MAIS! Torcida do São Paulo pede saída imediata de Luis Zubeldía do comando, aponta enquete | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·14 de abril de 2025

NÃO DÁ MAIS! Torcida do São Paulo pede saída imediata de Luis Zubeldía do comando, aponta enquete

Imagen del artículo:NÃO DÁ MAIS! Torcida do São Paulo pede saída imediata de Luis Zubeldía do comando, aponta enquete

Treinador argentino caiu em desgosto com a torcida (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

MARCIO MONTEIRO


OneFootball Videos


@avantmtricolor

Foi mais um empate e, especialmente, mais um jogo sem criatividade do São Paulo, que ficou no 1 a 1 com o Cruzeiro no domingo (13), pela 3ª rodada do Brasileirão.

Novamente no Morumbi, o Tricolor entrou em campo pressionado após , e também sem Luis Zubeldía à beira do campo, já que o técnico cumpria suspensão por ter sido expulso diante do Atlético-MG.

Mesmo sem o treinador, a pressão seguiu por parte da grande maioria da torcida presente no estádio.Ao apito final, mais uma vez uma chuva de vaias permeou o Morumbi.

Em enquete realizada noYouTube e redes sociais do AVANTE MEU TRICOLOR, a maioria esmagadora da torcida são-paulina pede a saída de Zubeldía do comando da equipe.

Cerca de76% dos mais de 1.500 participantes de nossa enquete responderam que não dá mais, e Luis Zubeldía tem que ser demitido imediatamente do São Paulo.

Outros24% disseram que ainda não mandariam Zubeldía embora do clube, que passa também por uma situação delicada, com vários desfalques importantes dentro de campo.

A fase tricolor não é nada boa.Nos últimos seis jogos, apenas uma vitória. O São Paulo vem de três empates seguidos, dois deles em casa, após sair ganhando.

Antes do duelo diante do Cruzeiro, no entanto, o direto de futebol do Tricolor,Carlos Belmonte, assegurou que Luis Zubeldía não seria demitido após a partida, não importasse qual fosse o resultado.

E assim se fez. Maxi Cuberas dirigiu a equipe no empate fraco, e a comissão técnica do argentino segue mantida. Pelo menos, por enquanto.

Ver detalles de la publicación