No comando do Santos, Vojvoda mira “zerar” rivais pelo Brasileiro | OneFootball

No comando do Santos, Vojvoda mira “zerar” rivais pelo Brasileiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·13 de noviembre de 2025

No comando do Santos, Vojvoda mira “zerar” rivais pelo Brasileiro

Imagen del artículo:No comando do Santos, Vojvoda mira “zerar” rivais pelo Brasileiro

O Santos volta a campo neste sábado, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Palmeiras, na Vila Belmiro, em partida atrasada da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marca mais uma chance para o técnico Juan Pablo Vojvoda tentar “zerar” os rivais estaduais na competição.

O argentino já teve uma oportunidade de alcançar esse feito na última quinta-feira, quando visitou o Palmeiras no Allianz Parque, pela 32ª rodada, mas acabou derrotado por 2 a 0. Agora, terá a segunda chance de conquistar o objetivo diante de sua torcida.


OneFootball Videos


Desde que chegou ao clube, em agosto, Vojvoda conquistou apenas duas vitórias – justamente nos clássicos contra Corinthians e São Paulo, ambos na Vila Belmiro. Curiosamente, esses triunfos são os únicos do treinador à frente do Peixe até o momento. No total, são duas vitórias, quatro derrotas e seis empates sob seu comando.

A primeira vitória de Vojvoda ocorreu no dia 21 de setembro, quando o Santos superou o São Paulo por 1 a 0, com gol de Guilherme. Depois de uma sequência de três partidas sem vencer, o time voltou a triunfar em outro clássico: no dia 15 de outubro, bateu o Corinthians por 3 a 1, novamente na Vila Belmiro, com gols de Zé Rafael, Barreal e Rollheiser.

Além de serem clássicos, os dois resultados positivos vieram com o Santos atuando como mandante, fator que o time busca usar novamente a seu favor diante do Palmeiras. Com o apoio da torcida, a equipe tenta encerrar o jejum e reagir no torneio nacional.

Vivendo um momento de pressão, o Santos ocupa a 17ª colocação, com 33 pontos, dois a menos que o Vitória, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. A vitória no clássico pode significar um alívio na briga contra a queda e consolidar a força da Vila Belmiro como trunfo na reta final do Brasileirão.

Ver detalles de la publicación