AVANTE MEU TRICOLOR
·19 de enero de 2026
Novo presidente do São Paulo, Harry Massis faz primeira reunião com a Federação Paulista para ‘reaproximar os laços’

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·19 de enero de 2026

A agenda do novo presidente do São Paulo, Harry Massis, tem sido bastante agitada desde que o dirigente assumiu o cargo na última sexta-feira (19), após votação do Conselho Deliberativo do clube pelo impeachment do investigado Julio Casares.
Empossado, Massis falou com o elenco no CT da Barra Funda no sábado (17), foi até Itaquera assistir ao empate do Tricolor por 1 a 1 com o Corinthians pelo Paulistão no domingo (18), e nesta segunda-feira (19) já teve nova agenda cheia para cumprir.
Além de começar a desenrolar acordos de negociações do clube, como o caso de Rodriguinho, vendido ao Bragantino, o novo mandatário são-paulino também fez sua primeira visita oficial à sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), onde realizou uma reunião com o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos.
O presidente tricolor ressaltou a importância de o clube do Morumbi estar próximo da instituição que rege o futebol paulista.
“Na agenda desta segunda-feira, tive uma reunião com o presidente Reinaldo. É importante fazer essa reaproximação do São Paulo junto à FPF. Fui muito bem recebido e só tenho a agradecer pela hospitalidade”, explicou Massis.
Uma das grandes revoltas e cobranças da torcida tricolor durante os últimos anos da gestão Casares era a falta de poder do clube nos bastidores com as federações, já que tinha seu ex-presidente como um dos principais dirigentes trafegando no país, mas sem trazer força ao São Paulo.
Harry Massis assumiu a presidência após a Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo de 16 de janeiro. Desde então, sua agenda também contou com reunião com a diretoria executiva, com o elenco e integração da delegação que esteve em Itaquera, como dito.









































