O que Muricy Ramalho vai fazer agora no São Paulo? Aniversariante do dia explica e lamenta a saída de Carlos Belmonte | OneFootball

O que Muricy Ramalho vai fazer agora no São Paulo? Aniversariante do dia explica e lamenta a saída de Carlos Belmonte | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·30 de noviembre de 2025

O que Muricy Ramalho vai fazer agora no São Paulo? Aniversariante do dia explica e lamenta a saída de Carlos Belmonte

Imagen del artículo:O que Muricy Ramalho vai fazer agora no São Paulo? Aniversariante do dia explica e lamenta a saída de Carlos Belmonte

Aniversariante do dia, o coordenador técnico Muricy Ramalho completou 70 anos neste domingo (30) e sabe que não terá vida fácil neste seu último ano de contrato com o São Paulo que se aproxima.


OneFootball Videos


E o ídolo do clube Muricy Ramalho, que também vem sendo bastante criticado por parte da torcida são-paulina em seus protestos, explicou como será sua função na próxima temporada.

“Meu papel sempre foi o de estar perto do técnico, fazer reuniões com a comissão, conversar com jogadores e estar em todos os treinos. É isso, vou continuar meu trabalho, claro que discretamente, mas tomando às vezes decisões, sempre pensando no clube”, falou o profissional em declarações ao ge.com.

Muricy também lamentou a ruptura do São Paulo com seu antigo companheiro de trabalho, Carlos Belmonte.

“Eu trabalho para o clube, sinto muito pela saída do Belmonte, trabalhamos juntos por cinco anos e ele tem meu respeito, mas o futebol continua e temos de continuar nossa missão, que é melhorar sempre o time”, comentou Mujica.

O coordenador foi questionado ainda se irá acompanhar o elenco do Tricolor nos últimos jogos que ainda restam na temporada, situação que também vem sendo criticada, um suposto ‘abandono’ da diretoria com os seus atletas.

Muricy Ramalho, há algum tempo, se afastou das longas viagens e partidas fora do Morumbi, mais por uma questão de saúde. Mas disse agora que se der tempo, acompanhará o São Paulo.

“Vou ter muito trabalho para fazer nesse período, muitas reuniões, mas se der, ok. Temos que melhorar muito. O trabalho não para”, concluiu Muricy.

FIM DE SEMANA DE PROTESTOS!

A situação não é nada boa. Após protesto solitário de um torcedor tricolor no CT da Barra Funda no dia seguinte a goleada humilhante de 6 a 0 para o Fluminense, muros nos arredores do Morumbi foram pintados no sábado (29) com protestos contra a diretoria, e neste domingo (30), cerca de 40 torcedores compareceram no social do clube com faixa e gritos contra o presidente Julio Casares.

Ver detalles de la publicación