
Palmeiras Online
·5 de mayo de 2025
Palmeiras: Abel Ferreira critica gramado do Mané Garrincha

In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·5 de mayo de 2025
Neste domingo (4 de maio), o Palmeiras derrotou o Vasco da Gama por 1 a 0, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela sétima rodada da Série A do Brasileirão. Assim, em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Abel Ferreira detonou o gramado do estádio.
Para quem não sabe, o Cruz-Maltino não jogou em São Januário pois vendeu o mando de campo. Dessa forma, mesmo elogiando o visual da arena, o português fez uma comparação negativa do gramado com pistas de corrida. Além disso, ele destacou que Flaco López perdeu um gol pelo estado do gramado.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Palpites de hoje+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“Por falar em gramado, esse estádio é belíssimo, mas é uma pista cheia de buracos. Uma pista cheia de buracos. É difícil para o carro travar nas curvas, atingir a velocidade máxima, é difícil. Estádio belíssimo, mas a pista é cheia de buracos”, iniciou Abel Ferreira.
“O López entrou muito bem. Ele só não fez o gol, mas ainda vou ver. Porque a bola está sempre a saltar, ainda tenho que ver”, acrescentou o lusitano.
Abel Ferreira comemora vitória do Palmeiras (foto/Terra)
Por fim, o Palmeiras, que assumiu a liderança do nacional, vira a chave e volta a pensar na Copa Libertadores, já que enfrenta o Cerro Porteño na próxima quarta-feira (7 de maio), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio La Nueva Olla, em Assunção (PAR), pela quarta rodada da fase de grupos.