oGol.com.br
·26 de diciembre de 2025
Palmeiras faz investida em Marlon Freitas, mas Botafogo tenta segurar jogador

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·26 de diciembre de 2025

O Palmeiras tenta tirar o volante Marlon Freitas do Botafogo, mas o clube carioca não parece disposto a negociar seu capitão. Com contrato até o fim de 2026, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube no meio do ano, mas o alvinegro ainda tenta uma renovação do vínculo.
A conversa entre os clubes teria começado na véspera do Natal, com uma primeira negativa do Botafogo antes mesmo do Palmeiras formalizar uma oferta. O alviverde teria em mãos uma proposta na cada dos 5 milhões de euros (R$ 32,6 milhões, na atual cotação).
Marlon já havia sinalizado, ao longo da temporada, a intenção de deixar o Botafogo, mas existia otimismo por parte da direção do clube para uma extensão desse vínculo nas próximas semanas. Com a investida do rival paulista, o dono da SAF, John Textor, deve se reunir o mais breve possível com o jogador.
O volante, de 30 anos, está no Botafogo desde 2023 e já fez 186 jogos com a camisa do Fogão, com cinco gols marcados e 18 assistências. Na última temporada foram 58 jogos com um gol marcado e cinco passes decisivos.









































