Palmeiras reclama de quatro lances do clássico contra o São Paulo; veja quais | OneFootball

Palmeiras reclama de quatro lances do clássico contra o São Paulo; veja quais | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·6 de octubre de 2025

Palmeiras reclama de quatro lances do clássico contra o São Paulo; veja quais

Imagen del artículo:Palmeiras reclama de quatro lances do clássico contra o São Paulo; veja quais

O clássico entre Palmeiras e São Paulo, disputado nesse domingo (5 de outubro), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro, teve fortes reclamações dos dois times sobre a atuação da arbitragem. O Verdão venceu o Choque-Rei de virada, pelo placar de 3×2, após o Tricolor abrir dois gols de vantagem. Os gols alviverdes foram marcados por Vitor Roque, Flaco López e Sosa.

O Palmeiras reclama de quatro lances, de acordo com o UOL, sendo eles: expulsão de Bobadilla, uma falta no lance que originou o segundo gol do São Paulo, um pênalti não marcado em Gustavo Gómez e uma cotovelada em Sosa na jogada do primeiro gol palmeirense. Entenda cada lance abaixo.


OneFootball Videos


Expulsão de Bobadilla

Ainda no início do segundo tempo, Bobadilla parou um ataque promissor do Palmeiras ao cometer falta em Allan, próximo da área. O jogador do São Paulo já tinha cartão amarelo e, de acordo com o UOL, na visão do Palmeiras, o volante deveria ser punido com o segundo amarelo, que resultaria em sua expulsão.

Falta no lance do segundo gol do São Paulo

No início da jogada que resultou com o segundo gol do São Paulo, Vitor Roque ficou caído após uma disputa de bola com Enzo Díaz, que cruzou para Tapia marcar. O árbitro não marcou a falta no camisa 9 palmeirense, validando o gol.

Possível pênalti em Gustavo Gómez

Na reta final do primeiro tempo, Gómez reclamou ao ter sua camisa puxada por Alan Franco, dentro da área, após um cruzamento.

Cotovelada em Sosa

No início do lance que gerou o primeiro gol palmeirense, Sosa sofreu uma cotovelada de Alan Franco após tocar a bola para Mauricio. Na sequência, o meia lançou para Vitor Roque marcar.

Árbitros do Choque-Rei foram afastados

Os árbitros Ramon Abatti Abel e Ilbert Estevam da Silva, que atuaram no clássico entre Palmeiras e São Paulo, foram afastados pela CBF. Os dois passarão por reciclagem.

Os dois times reclamaram da atuação da arbitragem no jogo, com o principal lance sendo reclamado pelo Tricolor por um um possível pênalti não marcado para os donos da casa. No lance, Allan sofreu um escorregão dentro da área e derrubou Tapia.

Ver detalles de la publicación