Coluna do Fla
·10 de noviembre de 2025
Palmeiras tem desfalque de última hora para jogo contra o Santos, pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·10 de noviembre de 2025

O Palmeiras enfrenta o Santos no sábado (15), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O time paulista, no entanto, terá o desfalque de Allan, que recebeu suspensão de um jogo do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Allan recebeu punição de dois jogos por uma cotovelada em Samuel Xavier, do Fluminense, em 23 de julho. Na ocasião, o atleta cumpriu apenas a suspensão automática, visto que conseguiu um efeito suspensivo.
No entanto, nesta segunda-feira (10), o STJD analisou o recurso e decidiu punir o atacante com mais um jogo de suspensão. Portanto, Allan não estará à disposição do Palmeiras para duelo com o Santos.
Com a derrota do Palmeiras para o Mirassol, o Flamengo ganhou ainda mais força para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, agora, segue na segunda posição, com 68 pontos. Porém, está com a mesma pontuação que o time paulista, ficando atrás somente pelo critério de desempate (número de vitórias).
1º Palmeiras – 68 pontos (21 vitórias) 2º Flamengo – 68 pontos (20 vitórias) 3º Cruzeiro – 64 pontos
*Flamengo está atrás por conta do número de vitórias
O Flamengo volta a campo no sábado (15), contra o Sport, pela rodada atrasada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 18h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco.









































