Blog do São Paulo
·18 de diciembre de 2025
Parte envolvida no camarote desabafa sobre caos após vazamentos no São Paulo

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·18 de diciembre de 2025

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Parte envolvida no camarote desabafa sobre caos após vazamentos no São Paulo
Carolina Lima Cassemiro, pivô do escândalo dos camarotes no Morumbi, desabafou à CNN que não sabia da irregularidade na venda de ingressos do camarote 3A (“sala presidência”), repassado ilegalmente pela intermediária Rita de Cassia Adriana Prado para exploração comercial no show de Shakira.
Ela reteve 60 ingressos após pagamento parcial, gerando BO e processo, mas nega conivência com Douglas Schwartzmann, Mara Casares ou Márcio Carlomagno, citados em áudios vazados pressionando para retirar a ação. Informação da CNN.
Carolina afirma ter confiado em Adriana, que tinha acesso ao espaço, sem pedir contrato com o São Paulo, e sofreu prejuízos com o evento, perdendo clientes após a confusão. Ingressos foram vendidos por até R$ 2,1 mil, faturando R$ 132 mil só na Shakira, mas ela monitorou o processo judicial sem intimação formal.
O Ministério Público requisitou inquérito por corrupção privada no esporte e coação judicial, com indícios “muito sérios” nos áudios de Schwartzmann alertando para danos à imagem de Casares e equipe. O promotor José Reinaldo Guimarães Carneiro encaminhou à Polícia Civil para apurar a exploração clandestina.









































