Zerozero
·24 de noviembre de 2025
Pavlidis sobre as duras palavras de Mourinho: «Precisamos de melhorar muitas coisas»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·24 de noviembre de 2025

O Benfica desloca-se até Amesterdão para defrontar o Ajax, numa partida a contar para a quinta jornada da fase liga da Liga dos Campeões. Em antevisão, Vangelis Pavlidis abordou as duras palavras de José Mourinho e o regresso aos Países Baixos. O jogo está agendado para as 17h45 de terça-feira.
Insegurança de não marcar golos: «Agora penso de uma forma diferente, já não tenho 20 e poucos anos. Agora o meu objetivo é ajudar a equipa. Claro que, como ponta de lança, é importante marcar golos, mas só não durmo quando não ganho. O mais importante é ajudar a equipa, correr e ganhar os jogos, não apenas pensar em marcar golos.»
Condição: «Sinto-me bem, já falaram com o treinador sobre o que ele disse. Sinto-me bem por estar de volta às noites de Liga dos Campeões, num estádio que conheço bem.»
As palavras de Mourinho: «Se viram a primeira parte contra o Atlético CP vão pensar o mesmo. Sabíamos que devíamos ter jogado melhor. Precisamos de melhorar muitas coisas, assumir as nossas responsabilidades, mas todos juntos, com o treinador, o staff, o presidente, queremos deixar os nossos adeptos orgulhosos.»
Estatuto de intocável no plantel: «Não me sinto assim. Quero jogar sempre bem, marcar, fazer assistências e ganhar jogos. Quero ganhar, claro que qualquer jogador quer jogar, dá confiança, mas não penso em mais nada. Trabalho todos os dias.»
Regresso: «É bonito estar de volta. Estive aqui vários anos, a dez minutos daqui. Gostava da vida cá, foram anos muito bons. Estou feliz por voltar e jogar a Liga dos Campeões contra o Ajax.»









































