Glorioso 1904
·24 de noviembre de 2025
Trunfo no Ajax - Benfica? Vangelis Pavlidis assume: "Influência..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·24 de noviembre de 2025

Vangelis Pavlidis não considera que os seus números tenham influência no encontro. Presente na conferência de imprensa, onde também abordou a importância da partida, o avançado do Benfica puxou dos galões e assumiu que o seu histórico não irá ter um impacto decisivo no duelo que irá decorrer amanhã, no Johan Cruyff Arena, contra o Ajax.
Presente na sala de imprensa, o camisola 14 começou por não dar importância aos números que tem nos duelos frente ao emblema de Amesterdão, frisando que cada partida é diferente: "A minha história e a estatística, seja positiva ou negativa, considero que não têm influência absolutamente nenhuma".
"Nem sabia que tinha vencido 7 vezes o Ajax. Lembrava-me da final da Liga Europa, pelo Manchester, sei que estive aqui com o Real", explicou Vangelis Pavlidis, em resposta aos jornalistas, afirmando que as estatísticas não têm qualquer peso nos jogos.
Vangelis Pavlidis: "Fixo-me no potencial do Ajax, que, olhando aos jogadores"
Apesar dos números serem bastante esclarecedores, o homem-golo dos encarnados relembrou que isso não terá qualquer importância neste partida: "Mas isso amanhã não joga. Fixo-me no potencial do Ajax, que, olhando aos jogadores, tal como nós, não são equipa para os zero pontos ao fim de 4 jogos".
"Tento analisar a equipa que eles são, o que de bom podem fazer em qualquer momento", atirou por fim o avançado grego, antes de abandonar a sala de imprensa, para dar a palavra a José Mourinho, que fez a restante antevisão da partida frente ao Ajax.









































