Glorioso 1904
·1 de julio de 2025
Peça-chave do Benfica aponta diferença entre Bruno Lage e Schmidt: “Mais agressivo”

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·1 de julio de 2025
De saída do Benfica, Ángel Di María apontou uma das diferenças que separam Bruno Lage e Roger Schmidt, dois treinadores com quem o argentino trabalhou nesta segunda passagem pela Luz. Segundo o agora ex-camisola 11 das águias, que foi uma peça-chave na presente temporada, o setubalense é mais direto na comunicação, enquanto o alemão é mais sereno.
Numa extensa entrevista concedida ao jornal A Bola, Fideo falou de vários temas sobre a sua passagem pelo Clube da Luz, comparando os dois timoneiros. Questionado sobre os dois treinadores com quem trabalhou, Bruno Lage e Roger Schmidt, o extremo argentino apontou que têm estilos opostos: “São completamente diferentes”.
Perante a sua afirmação inicial, Di María esclareceu qual é a principal diferença entre o luso e o alemão. Segundo o que o argentino apontou, o ponto que os difere é a forma como abordam os atletas: “[Bruno] Lage é muito mais agressivo a falar com o jogador para extrair aquela energia. Schmidt era muito mais calmo”.
Apesar das abordagens diferentes, Fideo reiterou que faz parte do futebol. Além disso, assumiu que ambos são excelentes profissionais: “Tentava tirar o melhor de cada um em cada momento, muito mais calmo. Mas são dois grandes treinadores. Infelizmente, com os dois não foi possível ganhar muitos títulos, mas o futebol também é assim”.
En vivo
En vivo