Blog do São Paulo
·22 de julio de 2026
“Pede dinheiro para os conselheiros do São Paulo” – ironiza Diego Fernandes em fala a Rafinha

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·22 de julio de 2026

Pede dinheiro para os conselheiros do São Paulo, ironiza Diego Fernandes em fala a Rafinha
GRUPO DE WHATSAPP: https://shortlink.uk/1rQK8

Em matéria do Ge, o investidor Diego Fernandes soltou mais uma provocação nas redes sociais. Quando Rafinha faloou que não tinha dinheiro no clube, Diego polemizou e ironizou, veja:
“Rafinha pede pros conselheiros fazerem uma vaquinha e doar!!
eles não querem o bem do clube??
então chegou a hora deles mostrarem…
bora conselheiros tira o escorpião do bolso!!
vocês fiscalizam o clube, elegem o presidentes!
nada mais justo vocês agora botarem dinheiro do bolso de vocês para salvar o que vocês destruíram.
Quem aí da torcida também acha justo??”
Hoje, antes disso, já havia repercutido nova cobrança e discussão no instagram com integrante do Nova Era:
Investidor ameaça contar verdade sobre encontro com Massis e revela recusa de reunião com investidores em Nova Iorque
tentar aproximar investidores internacionais do São Paulo FC e defender publicamente a profissionalização da gestão do clube.
Ele ficou conhecido entre os são-paulinos por alguns motivos:
Nos últimos meses, Diego Fernandes passou a trocar declarações públicas com integrantes da diretoria do São Paulo.
Recentemente, após entrevistas do presidente Harry Massis e do diretor de futebol Rafinha, ele afirmou que:
Também publicou críticas direcionadas ao Conselho Deliberativo, sugerindo que os conselheiros deveriam contribuir financeiramente com o clube diante da crise.
Não. Diego Fernandes não ocupa cargo oficial no São Paulo. Ele atua como empresário e investidor externo e afirma ter participado de conversas com dirigentes e de tentativas de aproximar investidores do clube, mas não integra a administração tricolor.
Em resumo, Diego Fernandes é hoje uma figura influente no debate político do São Paulo por sua atuação pública, pelas propostas envolvendo investidores e SAF e pelas críticas frequentes à condução administrativa do clube, embora não exerça função oficial dentro da instituição.
En vivo







































