Piquerez admite que expulsão de Anníbal foi determinante para eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil | OneFootball

Piquerez admite que expulsão de Anníbal foi determinante para eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·23 de octubre de 2025

Piquerez admite que expulsão de Anníbal foi determinante para eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil

Imagen del artículo:Piquerez admite que expulsão de Anníbal foi determinante para eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil

A eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil deste ano para o Corinthians ainda está engasgada na garganta do torcedor palmeirense. E Piquerez relembrou do episódio na temporada do Verdão ao admitir algo que foi negado por muito tempo. 

Em entrevista ao site Globo Esporte, o lateral-esquerdo reconheceu que a expulsão precoce de Aníbal Moreno nos primeiros minutos de jogo desestabilizou o Palestra. No clube, não se costuma apontar culpados pelas derrotas, mas desta vez o uruguaio falou. 


OneFootball Videos


“Foi uma temporada equilibrada. A gente começou bem, chegou à final do Paulista — não deu certo, mas competimos até o fim. Tivemos um alto e baixo na Copa do Brasil, todo mundo sabe, foi um jogo atípico. Se não tivesse acontecido a expulsão do Aníbal, seria um jogo muito brigado, muito disputado”, disse o treinador. 

O Palmeiras volta a campo contra a LDU-EQU, nesta quinta-feira (23), às 21h30, no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Na competição, o Verdão segue invicto e busca seu quarto título na história. 

(Foto: Getty Images)

Ver detalles de la publicación