MundoBola
·21 de enero de 2026
Piquerez lamenta goleada sofrida pelo Palmeiras e diz que 'o time foi uma vergonha'

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·21 de enero de 2026

Após a goleada de 4 a 0 sofrida pelo Palmeiras para o Novorizontino no Paulistão 2026, o lateral Joaquin Piquerez concedeu entrevista à reportagem da TNT Sports e lamentou o resultado.
O jogador pediu desculpas ao torcedor, disse que foi uma vergonha o que o Palmeiras apresentou em campo e que o for falado no vestiário, ficará no vestiário.
O lateral uruguaio iniciou a entrevista pedindo desculpas e dizendo que a postura do Palmeiras em campo foi vergonhosa.
"As primeiras palavras que vêm na minha cabeça é pedir desculpa ao torcedor, que veio apoiar hoje. É uma vergonha o que aconteceu, um time totalmente desconhecido dentro do campo, chegamos com medo, ninguém queria pegar a bola. Infelizmente aconteceu isso. Golpe duro que recebemos. Temos que virar a página. Novamente pedir desculpa. O time hoje foi uma vergonha", afirmou.
Em seguida, Piquerez disse que a responsabilidade pelo resultado será compartilhada entre todos, mas que a conversa no vestiário não será explanada para fora dele.
"O que vamos falar no vestiário ficar no vestiário. Aqui todo mundo tem responsabilidade, sentir vergonha do que aconteceu porque não pode acontecer e trabalharmos para poder virar a chave", concluiu.
Essa foi a primeira derrota do Palmeiras na temporada. O Verdão perde uma posição, descendo do segundo para o terceiro lugar na classificação do Campeonato Paulista. São 9 pontos conquistados em quatro rodadas.
O próximo jogo será o clássico contra o São Paulo, na Arena Barueri, no sábado (24), às 18h30.









































