Mercado do Futebol
·15 de septiembre de 2025
Polícia Civil abre investigação por importunação contra filha de Everson, do Atlético-MG

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·15 de septiembre de 2025
A Polícia Civil de Minas Gerais informou, nesta segunda-feira (15), que instaurou um inquérito policial para investigar o caso de importunação sexual contra a filha do goleiro Everson, do Atlético-MG. O caso aconteceu no estacionamento da Arena MRV, no último domingo (14), após o empate diante do Santos.
A representante legal da menina e algumas testemunhas foram ouvidas na tarde de hoje. Segundo a PCMG, as investigações prosseguem pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Em nota publicada nas redes sociais, Everson destacou que buscará “vias legais para que esse ato não passe impune”. O Atlético também se posicionou e tem ajudado o goleiro na busca pelo homem. O Galo cedeu as imagens das câmeras de segurança para que as autoridades pudessem localizar o agressor.
O fato aconteceu no estacionamento dos atletas, que fica em um espaço privado, sem acesso da torcida. Porém, a divisória possui furos, sendo possível observar quem está do outro lado. Os torcedores não tiveram contato físico com nenhum familiar, mas proferiram as ofensas contra a filha do goleiro, segundo relatos de Everson e de sua esposa.