Gazeta Esportiva.com
·21 de enero de 2026
Polícia faz operação contra envolvidos na acusação de venda ilegal dos camarotes no Morumbis

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·21 de enero de 2026

A Polícia Civil de São Paulo realizou, na manhã desta quarta-feira, uma operação de busca e apreensão relacionada ao esquema de venda ilegal de camarotes no estádio do Morumbis, envolvendo diretores do São Paulo. Segundo informações do G1, a ação cumpriu quatro mandados em diferentes endereços ligados aos investigados.
Veja também:
Entre os alvos estão Douglas Schwartzmann, diretor-adjunto de futebol de base do São Paulo, e Mara Casares, ex-esposa do presidente afastado Julio Casares e ex-diretora do clube. Também é investigada Rita Adriana, apontada como responsável por negociar os camarotes de forma irregular.Durante a operação, a polícia apreendeu R$ 20 mil em espécie, documentos e uma CPU na casa de Mara. No endereço de Adriana, foram encontradas anotações, mas ela não estava no local. Já na residência de Douglas, que está no exterior, as buscas seguem em andamento.
O caso iniciou uma crise institucional no São Paulo e o consequente impeachment do presidente Julio Casares, aprovado inicialmente pelo Conselho Deliberativo – o mandatário foi afastado do cargo e espera a decisão dos sócios.
Foram 188 votos a favor da destituição e 45 contra, além de dois votos em branco. Com a saída de Casares, o vice-presidente Harry Massis Júnior assumiu o cargo de forma temporária.









































