Rafael cita ‘grandes impactos’ após goleada sofrida, mas decreta: “O São Paulo que a torcida quer ver é esse” | OneFootball

Rafael cita ‘grandes impactos’ após goleada sofrida, mas decreta: “O São Paulo que a torcida quer ver é esse” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·4 de diciembre de 2025

Rafael cita ‘grandes impactos’ após goleada sofrida, mas decreta: “O São Paulo que a torcida quer ver é esse”

Imagen del artículo:Rafael cita ‘grandes impactos’ após goleada sofrida, mas decreta: “O São Paulo que a torcida quer ver é esse”

O São Paulo conseguiu apagar a péssima imagem deixada após a goleada de 6 a 0 sofrida para o Fluminense com uma boa vitória por 3 a 0 sobre o Internacional na noite desta quarta-feira (3), na Vila Belmiro, pela 37ª e antepenúltima rodada do Brasileirão.

De volta ao time após cumprir suspensão diante dos cariocas, o goleiro Rafael, que fez grandes defesas, não escondeu que o vexame no Maracanã ‘causa grandes impactos’, mas disse que esse São Paulo é o que a torcida quer ver e representa o clube.


OneFootball Videos


“É claro que uma derrota como a do Fluminense causa grandes impactos com certeza para nós, porque não é o São Paulo que representou aquele jogo. O São Paulo que a torcida quer sempre ver é esse, com dedicação, com raça, e que a gente possa continuar buscando trabalhar e manter cada vez mais esse São Paulo aqui”, falou o arqueiro na saída de campo ao Premiere.

“Eu tenho certeza que toda vez que a gente se dedicar, correr igual nós corremos hoje, nós vamos sair de campo aplaudido e com certeza com um resultado bom dentro de campo”, seguiu o camisa 23 tricolor.

Rafael também parabenizou a equipe pela boa atuação na Vila Belmiro em jogo contra um rival ameaçado pelo rebaixamento e voltou a dizer que esse é o time que tem que representar dentro e campo.

“Parabenizar a equipe pelo grande jogo. Era um jogo muito difícil e nós precisamos ser o São Paulo de hoje, que a gente demonstrou em vários jogos esse ano, com essa intensidade, com essa dedicação para correr, para correr tanto para jogar quanto também para marcar”, falou o goleiro são-paulino.

A vitória acaba se tornando importantíssima para que o Tricolor mantenha vivo o seu sonho de Libertadores. A equipe segue isolada na oitava posição da classificação, agora com 51 pontos, três de vantagem para o Bragantino. O posto é fundamental, já que caso Cruzeiro ou Fluminense conquistem a Copa do Brasil, será o oitavo colocado que ganhará uma vaga na fase preliminar da principal competição sul-americana de clubes.

Agora, de volta à paz e empolgado pelo bom jogo apresentado, o São Paulo segue para a sua despedida da frustrante temporada. Encara o Vitória às 16h (de Brasília) de domingo (7), em Salvador (BA), precisando vencer para, quem sabe, salvar um ano que até aqui está sendo completamente perdido.

Ver detalles de la publicación