Real Madrid recusa proposta do Bournemouth por lateral-esquerdo | OneFootball

Real Madrid recusa proposta do Bournemouth por lateral-esquerdo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MeuMadrid

MeuMadrid

·3 de febrero de 2026

Real Madrid recusa proposta do Bournemouth por lateral-esquerdo

Imagen del artículo:Real Madrid recusa proposta do Bournemouth por lateral-esquerdo

Fran García teve chance de sair do Real Madrid nesta janela, mas clube merengue negou oferta dos ingleses

Segundo informações da COPE, o Bournemouth procurou o Real Madrid para levar Fran García à Premier League por empréstimo. No entanto, o clube merengue disse “não” à oferta, mesmo com o lateral tendo poucos minutos em campo na atual temporada.

Nesse sentido, o atleta espanhol queria sair da equipe madridista rumo aos ingleses que são comandados por Andoni Iraola. O treinador tem boa relação com Fran, pois o treinou nos tempos de Rayo Vallecano, onde teve seu melhor momento na carreira.


OneFootball Videos


García atualmente está atrás de Álvaro Carreras e do improvisado Eduardo Camavinga na lateral-esquerda. Além disso, Ferland Mendy está próximo de voltar e provavelmente terá mais minutos em campo que o espanhol. Por esses motivos alguns jornais europeus afirmam que Fran ficou nervoso com a negativa do Madrid para o Bournemouth.

Ver detalles de la publicación