AVANTE MEU TRICOLOR
·20 de diciembre de 2025
REALISMO OU FALTA DE AMBIÇÃO? Após ano horroroso, São Paulo mantém metas modestas para campeonatos de 2026

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·20 de diciembre de 2025

A aprovação do orçamento financeiro do São Paulo para 2026 na quinta-feira (18) acabou selando também as metas esportivas traçadas pelo clube para o próximo ano.
E depois de um ano frustrante, onde somente uma das metas foi alcançada (chegar às quartas de final da Copa Libertadores), o que resultou em sérios prejuízos financeiros aos cofres e pressão total da torcida, o Tricolor resolveu manter os pés no chão.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR revelou, o fracasso nos campos neste ano resultou em perda de arrecadar até R$ 114 milhões para seus combalidos cofres.
Nas metas esportivas traçadas para o próximo ano, o clube do Morumbi repetiu os objetivos desta temporada, por mais que disputará a Copa Sul-Americana e não a Libertadores. Isso, claro, representará ganhos financeiros menores.
Segundo a estimativa da própria diretoria, o São Paulo não tem como meta a conquista de nenhum título. O mais perto disso será no Campeonato Paulista, onde novamente a meta é chegar à final.
Para o Campeonato Brasileiro, o objetivo é terminar até na sexta colocação, o que não garantirá o clube na Libertadores com a mudança de regulamento, que agora tirou uma vaga para a competição continental de sua principal competição para dar ao vice-campeão da Copa do Brasil.
E por falar no principal mata-mata nacional, o Tricolor estima chegar às quartas de final (como neste ano), mesmo mérito traçado para a outra copa do calendário, a Sul-Americana.
Em meio ao discurso recorrente da temporada, da necessidade de austeridade financeira e dívida batendo na casa do R$ 1 bilhão, o clube do Morumbi torce para não colecionar mais eliminações e assim não perder a chance de contrair receitas importantes, mais especificamente premiação e arrecadação das bilheterias.
En vivo




En vivo


En vivo



































