REMONTAGEM DE COTIA: São Paulo contrata atacante disputado no Nordeste e zagueiro de Seleção Brasileira para a base | OneFootball

REMONTAGEM DE COTIA: São Paulo contrata atacante disputado no Nordeste e zagueiro de Seleção Brasileira para a base | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·25 de febrero de 2025

REMONTAGEM DE COTIA: São Paulo contrata atacante disputado no Nordeste e zagueiro de Seleção Brasileira para a base

Imagen del artículo:REMONTAGEM DE COTIA: São Paulo contrata atacante disputado no Nordeste e zagueiro de Seleção Brasileira para a base

Iscar assinou como novo reforço do Tricolor para a base (Foto: Arquivo pessoal)

MARCIO MONTEIRO


OneFootball Videos


@avantmtricolor

O São Paulo está investindo para suas categorias de base em Cotia, após perder nomes no sub-20.O clube contratou mais dois nomes de potencial nos últimos dias para reforçar o elenco campeão de jovens tricolores.

Nesta terça-feira (25), oBlog do São Paulo informou que Cainan Santos, ponta disputado por clubes grandes do Nordeste, como o Fortaleza, acertou com o São Paulo.

Cainan Santos Duarte tem apenas 17 anos, recém completados neste mês de fevereiro, e chega vindo do Retro FC, de Pernambuco, onde figurou nos últimos dois anos pelo sub-17 do clube.

Outra contratação do Tricolor nos últimos dias, foio zagueiro Isac, vindo do Bragantino, que defendeu a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-17 em 2023, onde acabou campeão.

Com apenas 18 anos, o defensor, quepode atuar também como lateral direito, chega com vínculo até o final de 2027 com o Tricolor, que adquiriu 80% dos direitos do jovem.

REFORMULAÇÃO

Isac chegou a frequentar os profissionais do elenco do Massa Bruta, e jogou uma partida pela equipe em 2024. Além do zagueiro de seleção e de Cainan,o Tricolor já acertou com Matheus Ferreira, Falvela e Pablo Nereu para reforçar sua base.

O Tricolor remonta seu elenco em Cotia,após um grande desmanche, especialmente na equipe sub-20. Alguns nomes, como Ryan, Alves e Ferreira, subiram ao profissional, muitos foram vendidos, como Palmberg e Luiz Henrique, além de atletas liberados por estourar a idade.

Ver detalles de la publicación