Reserva sob o comando de Ramón Díaz, Alan Rodríguez faz revelação sobre o Gre-Nal 448 | OneFootball

Reserva sob o comando de Ramón Díaz, Alan Rodríguez faz revelação sobre o Gre-Nal 448 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·20 de octubre de 2025

Reserva sob o comando de Ramón Díaz, Alan Rodríguez faz revelação sobre o Gre-Nal 448

Imagen del artículo:Reserva sob o comando de Ramón Díaz, Alan Rodríguez faz revelação sobre o Gre-Nal 448

Na noite do último domingo, no estádio Beira-Rio, o Internacional venceu o Sport por 2 a 0. Rafael Borré e Bruno Henrique marcaram os gols que garantiram três pontos importantes na tabela, já que o Clube do Povo precisa abrir vantagem em relação ao Vitória, time que atualmente abre a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Desta forma, o técnico Ramón Díaz fez alguns testes na equipe e surpreendeu ao montar o meio-campo. Ao invés de manter Bruno Henrique, que havia iniciado os últimos jogos, ou de iniciar com Alan Rodríguez, que era o dono da posição quando o treinador era Roger Machado, o argentino optou por Bruno Gomes, o que deu resultado.


OneFootball Videos


Diante deste cenário, na zona mista do estádio Beira-Rio Alan Rodríguez foi questionado sobre as dificuldades físicas recentes. O uruguaio, então, desabafou e fez uma revelação sobre o Gre-Nal. O meio-campista afirmou que disputou o clássico no sacrifício, afinal ainda não estava plenamente recuperado de uma lesão muscular.

“A decisão de jogar o Gre-Nal já lesionado foi minha. Eu assumi a responsabilidade, sabia que era um risco, mas queria corrê-lo”, admitiu o atleta, que voltou a apresentar problemas físicos depois da derrota. Por conta disso, ele também admite que segue buscando aprimorar a parte física para ganhar mais minutos em campo.

“Hoje, acho que estou apto para jogar 90 minutos, mas talvez falte intensidade. Meus companheiros estão em um nível muito bom, treinam com muita intensidade. Eu não tenho problema em aceitar as decisões do treinador pelo bem da equipe. Estou aqui para somar”, finalizou Alan Rodríguez, ao ser questionado sobre ser reserva sob o comando de Ramón Díaz.

Ver detalles de la publicación