RMP chama Filipe Luís de burro e dispara contra Bruno Henrique: 'Acabou' | OneFootball

RMP chama Filipe Luís de burro e dispara contra Bruno Henrique: 'Acabou' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·26 de octubre de 2025

RMP chama Filipe Luís de burro e dispara contra Bruno Henrique: 'Acabou'

Imagen del artículo:RMP chama Filipe Luís de burro e dispara contra Bruno Henrique: 'Acabou'

Com a lesão de Pedro, Filipe Luís optou por Bruno Henrique como centroavante. Movimento que funcionou muito bem no início da temporada, parece que não tem dado mais certo. Após a derrota do Flamengo para o Fortaleza, Renato Mauricio Prado disparou contra o atacante e o técnico por conta da escalação.

RMP cobra que Bap ou José Boto dê um toque em Filipe Luís. Segundo ele, os dirigentes rubro-negros precisa pedir para que o técnico do Flamengo "esqueça" o camisa 27. O jornalista ainda ironiza o ídolo o Fla e diz que um cone seria melhor dentro da área.


OneFootball Videos


"Quando que alguém, o Bap ou o Boto, vai chegar para o Filipe Luís e dizer assim: 'Meu filho, esquece o Bruno Henrique'. Para jogar com o Bruno Henrique de centroavante, é melhor botar um cone dentro da área", disparou RMP.

Além de Bruno Henrique, as opções de Filipe Luís para a posição de centroavante eram Plata, Wallace Yan e Juninho. Sendo que, o equatoriano também seria uma improvisação. Enquanto o cria do ninho e o camisa 23 são jogadores em baixa com o técnico e não atuam com constância.

Apesar dessa situação, RMP critica duramente a decisão de Filipe Luís. Ele dispara contra Bruno Henrique e afirma que o jogador não tem a mesma qualidade técnica de antes. Ele lamenta ver o jogador em tal "situação" e diz que o atacante no Flamengo "acabou".

"O Bruno Henrique não consegue mais controlar a bola. O Bruno Henrique briga com a bola. E é uma coisa especialmente dolorosa para os torcedores do Flamengo, que o tiveram durante anos como ídolo, com justiça. Ele merecia, ele jogava um futebol espetacular. Mas acabou, gente. O Bruno Henrique acabou", define.

"Filipe Luís foi burro": dispara RMP

Avaliando somente Filipe Luís, RMP crítica a insistência do treinador em Bruno Henrique. Segundo ele, alguém que se diz inovador e entre outros adjetivos, se mostra "burro" em tal decisão.

"Um técnico como o Filipe Luís, que se pretende inteligente, que se pretende inovador, insistir no Bruno Henrique, é uma demonstração de burrice monstruosa. Me desculpe, Filipe. Mas você hoje foi burro", comenta RMP.

Na atual temporada, Bruno Henrique soma 49 partidas com o Manto. Nesse recorte, são nove gols marcados e duas assistências distribuídas. Recentemente, se envolveu em "polêmica" ao dizer justamente que não gosta de atuar como centroavante. Porém, depois do duelo frente ao Fortaleza, se explicou avaliando que na indisposição de Pedro, se propõe a atuar onde for necessário.

Ver detalles de la publicación