Revista Colorada
·1 de febrero de 2026
Rochet ou Anthoni? Paulo Pezzolano faz aviso sobre a disputa pela titularidade

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·1 de febrero de 2026

Desde o início do ano, o Internacional vem revezando seus goleiros conforme a competição. Sergio Rochet costuma atuar quando os titulares são escalados, enquanto Anthoni joga quando o time é formado por atletas considerados reservas. A única exceção foi diante do Ypiranga, em Erechim, quando o escalado foi Ivan Quaresma.
A negociação do goleiro para o Remo, todavia, voltou a centralizar a disputa pela titularidade em Sergio Rochet e Anthoni. O uruguaio conta com a experiência e a liderança no vestiário para seguir no time, mas vem sendo alvo de críticas da torcida. Já o jovem falhou no ano passado, mas vem retomando a confiança com atuações seguras.
Diante deste cenário, coube ao técnico Paulo Pezzolano se pronunciar. Na entrevista coletiva concedida após a vitória diante do Caxias, no último sábado, o uruguaio foi questionado sobre o tema e mandou um aviso. Segundo ele, os dois goleiros são confiáveis e é importante que tenham confiança e ritmo de jogo.
“Ele é muito importante e sabe. Ano passado jogou muitos jogos. É um goleiro interessante e gosto muito dele. E temos o Rochet também, que está com falta de jogos. O jogo passado foi perfeito. Temos que recuperar o Rochet e termos a melhor versão do Anthoni”, argumentou o comandante do Internacional sobre a disputa pela titularidade.
Apesar desse discurso, é Sergio Rochet quem segue como titular. O uruguaio será responsável por parar o ataque do Flamengo na próxima partida do Colorado. Pelo Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo volta a campo na quarta-feira, no Maracanã. Já no Gauchão, a tendência é pela sequência de Anthoni.
En vivo










































