Roger perde 100% de aproveitamento no São Paulo antes do primeiro clássico | OneFootball

Roger perde 100% de aproveitamento no São Paulo antes do primeiro clássico | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·19 de marzo de 2026

Roger perde 100% de aproveitamento no São Paulo antes do primeiro clássico

Imagen del artículo:Roger perde 100% de aproveitamento no São Paulo antes do primeiro clássico

Na última quarta-feira, o São Paulo perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Após duas vitórias seguidas, esta foi a primeira derrota do Tricolor sob o comando do técnico Roger Machado. O próximo jogo da equipe será às 21h de sábado (de Brasília), contra o Palmeiras, no Morumbis.

Começo de trajetória

Após ser demitido pelo Internacional em setembro de 2025, Roger Machado assumiu o comando do São Paulo no início de março, após a demissão de Hernán Crespo. Nas primeiras partidas pela equipe, o Tricolor venceu a Chapecoense por 2 a 0 e o Red Bull Bragantino, de virada, por 2 a 1.


OneFootball Videos


Contra o Atlético-MG, o técnico conheceu sua primeira derrota pelo time tricolor. Em entrevista coletiva, o comandante lamentou o revés. “Difícil digerir um resultado como esse quando se atua bem. Agora é descansar todo mundo, porque no final de semana temos clássico”, comentou.

Desde a chegada de Roger Machado, a equipe são-paulina se consolidou na parte de cima do Brasileirão e atualmente ocupa a segunda colocação. O líder Palmeiras é justamente o próximo adversário do São Paulo, que jogará em casa. Este será o primeiro clássico de Roger Machado no comando do clube.

Duelo decisivo

O Choque-Rei vale a liderança do Brasileirão, uma vez que o Alviverde e o Tricolor, respectivamente, líder e vice-líder, estão empatados em pontos, ambos com 16.

Ver detalles de la publicación