Glorioso 1904
·25 de noviembre de 2025
Ruben Amorim arrasa equipa depois do Manchester United - Everton: "Muito frustrado"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·25 de noviembre de 2025

Frustração era a palavra da ordem no final do Manchester United - Everton, encontro que os red devils perderam por 1-0, apesar de terem jogado com mais um elemento durante grande parte do encontro. Ruben Amorim não escondeu o descontentamento com os seus pupilos no final da partida - depois de ter analisado a sua passagem na Premier League recentemente.
"Eles foram a melhor equipa com 11 jogadores e com 10. Senti que não estávamos lá com a mesma intensidade. Eles mereceram a vitória. A outra equipa ajudou-nos com a expulsão. Precisamos de fazer [mais] em todos os momentos. Se eles têm 10, vamos pressioná-los até ao último terço do campo. Precisamos de fazer mais", começou por dizer o ex Benfica à BBC Sports.
Ruben Amorim prosseguiu, com mais críticas: "Parece um retrocesso? Sim. Especialmente na forma como jogámos. Esqueçam o resultado. O resultado é realmente mau, mas fiquei mais preocupado com a sensação que tive durante o jogo. Todos deviam ter jogado melhor hoje. O que disse aos meus jogadores depois do jogo? Nada. Temos treino amanhã. Vamos lidar com isso amanhã".
"Estou muito frustrado, como qualquer outra pessoa que apoia o Manchester United. A forma como começámos o jogo, a forma como não compreendemos como devíamos jogar contra 10 homens. Eles mereceram ganhar. Mesmo sofrendo com 10 homens, isso é normal. Tivemos muitas oportunidades, mas faltou qualidade e tomada de decisões. Não houve compreensão de todas as situações do jogo e depois a qualidade perto da área. Mas o mais importante é a intensidade. Pode sentir-se logo no início do jogo, no primeiro minuto, quando estamos no nível máximo de intensidade e quando não estamos. Quando não estamos, não podemos ganhar desta forma", explicou, de seguida, Ruben Amorim, desta feita à Sky Sports.
O treinador do Manchester United rematou, de seguida: "Surpreendido? Claro, mas já disse em muitas ocasiões que compreendo que temos muito a fazer. Mas estou realmente frustrado com a forma como jogámos, especialmente em casa, e compreendendo o que aconteceu este fim de semana com os outros clubes, olhando para a tabela e sentindo tudo. E a forma como nos apresentámos desde o primeiro minuto é realmente frustrante. É mais do uma oportunidade perdida. Precisamos jogar de uma maneira diferente. Às vezes conseguimos, às vezes temos boas sequências de resultados e desempenho, mas às vezes caímos".
En vivo









































