Glorioso 1904
·25 de noviembre de 2025
Exclusivo Glorioso 1904 - Rui Costa estipula condições para vender craque com 61 jogos no Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·25 de noviembre de 2025

O Benfica exige um mínimo de 20 milhões de euros para libertar Andreas Schjelderup durante a janela de transferências de inverno. O nosso Jornal revela, neste Exclusivo Glorioso 1904, que as águias estão dispostas a vender o extremo, mas que são inflexíveis em relação ao valor do norueguês, que até já conta com um grande interessado.
Com a chegada de José Mourinho ao Clube da Luz, Andreas Schjelderup perdeu espaço no Benfica. O técnico reconhece o enorme talento do internacional norueguês de 21 anos, mas as características não são as que mais agradam ao timoneiro encarnado, que já validou um eventual negócio.
Importa ressalva que, em todo o caso, uma eventual saída de Andreas Schjelderup não está relacionada com o facto de o jogo ter sido condenado pela partilha ilegal de conteúdo sexual. O Benfica apoia totalmente o jogador e o negócio, a acontecer, será fruto da falta de espaço do extremo nas escolhas de José Mourinho.
Todavia, e porque esse é um dos cenários em cima da mesa, o Benfica continua a colocar em cima da mesa a possibilidade de Andreas Schjelderup continuar nas fileiras encarnadas. Caso não cheguem propostas dentro dos valores pretendidos, os encarnados irão apostar no internacional pela Noruega.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Andreas Schjelderup – avaliado em 15 milhões de euros – leva 18 encontros disputados: nove na Liga Portugal Betclic, seis na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga. Nos 860 minutos em que esteve em ação, o extremo marcou dois golos e fez duas assistências.









































