Rúben Amorim sorri: ex Benfica ganha fôlego após o Liverpool - Manchester United | OneFootball

Rúben Amorim sorri: ex Benfica ganha fôlego após o Liverpool - Manchester United | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 de octubre de 2025

Rúben Amorim sorri: ex Benfica ganha fôlego após o Liverpool - Manchester United

Imagen del artículo:Rúben Amorim sorri: ex Benfica ganha fôlego após o Liverpool - Manchester United

Já são duas vitórias consecutivas para Rúben Amorim. O antigo jogador do Benfica liderou o Manchester United, no último domingo, 19 de outubro, numa complicada partida diante do Liverpool. Contudo, para surpresa de todos, os red devils conseguiram superar o campeão inglês e triunfaram por duas bolas a uma.

Assim, a equipa de Old Trafford, que atravessa uma fase bastante complicada a nível desportivo, ganhou novo balanço, dando continuidade ao triunfo assegurado na ronda anterior, frente ao Sunderland (2-0). Perante este resultado, Rúben Amorim consegue alcançar um feito que não conseguia há mais de um ano: vencer dois jogos de forma consecutiva.


OneFootball Videos


A jogar no mítico Anfield Road, o Liverpool, claro favorito à vitória, assumiu o controlo do encontro, contudo, o Manchester United soube aproveitar as poucas oportunidades que teve. Ao intervao, os red devils foram para o descanso a vencer por 1-0, fruto de um golo de Bryan Mbeumo, aos 2 minutos.

No segundo tempo, a equipa de Arne Slot correu atrás do prejuízo e aumentou a avalanche ofensiva contra a baliza do United, que ia resistindo. Até que, à passagem do minuto 76, Cody Gakpo, lançado por Chiesa, bateu Senne Lammens e repôs a igualdade no marcador. Porém, Harry Maguire, defesa dos red devils tinha outros planos e, em cima do minuto 84, saltou mais alto e deu o triunfo à equipa de Rúben Amorim.

Com este resultado, a formação de Old Trafford volta a respirar de alívio, procurando entrar numa melhor fase da temporada. Com seis pontos somados nas duas últimas jornadas da Premier League, o Manchester United saltou para o nono lugar, com 13 pontos, ficando apenas a um ponto dos lugares europeus.

Ver detalles de la publicación