São Paulo aumenta proposta por defensor | OneFootball

São Paulo aumenta proposta por defensor | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·31 de diciembre de 2025

São Paulo aumenta proposta por defensor

Imagen del artículo:São Paulo aumenta proposta por defensor

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


OneFootball Videos


Imagen del artículo:São Paulo aumenta proposta por defensor

São Paulo aumenta proposta por defensor

O São Paulo fez hoje uma contraproposta ao Ajax para ter o zagueiro Gastón Ávila por empréstimo com opção de compra, e agora aguarda uma nova sinalização dos holandeses para avançar na contratação.​ Informação de André Hernan na ESPN.

  1. O modelo se mantém: empréstimo até o fim de 2026 com opção de compra fixada em cerca de 3,5 milhões de euros com parcelamento mantido mas com um pagamento em 2026 pela cessão do atleta no período com valor já ventilado nas primeiras ofertas e bem aceito pelo estafe do jogador.​
  2. Salário e tempo de contrato com o defensor já estão alinhados, e Ávila demonstra desejo de seguir no Brasil, o que pesa a favor do Tricolor na disputa com o Rosario Central.
  1. A bola está com o Ajax: se o clube der o “ok” para o novo formato, o São Paulo pretende fechar rápido para anunciar Ávila como um dos primeiros reforços de 2026.​
  2. Internamente, o negócio é tratado como prioridade para qualificar a zaga sem grande investimento à vista, dentro da estratégia de empréstimos com opção de compra na próxima temporada.​

Ávila é um pedido de Hernan Crespo para 2026 devido à sua polivalência de lateral e zagueiro pela esquerda. Você gosta do nome?

Ver detalles de la publicación