Jogada10
·18 de septiembre de 2025
São Paulo desembarca em Quito e realiza trabalho no hotel

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·18 de septiembre de 2025
O São Paulo já está no Equador para encarar a LDU, na noite desta quinta-feira (18). O elenco tricolor desembarcou em Quito no começo da noite desta quarta-feira (17), às vésperas da partida, para minimizar os efeitos da altitude.
Sem realizar o treino antes da partida, o elenco do São Paulo realizou um trabalho de ativação no hotel em que está hospedado em Quito. O plano do Tricolor era viajar para Guayaquil, cidade no nível do mar, onde realizaria um último trabalho. Entretanto, o aeroporto da cidade está em obras, o que obrigou o clube a mudar a logística.
Tricolor não realizou treino de véspera no Equador – Foto: Rubens Chiri/São Paulo
Para a partida, Hernán Crespo não poderá contar apenas com Calleri e Ryan Francisco, que têm prazos de recuperações maiores. Por conta disso, o treinador contará com força máxima, no momento, para encarar a LDU. O argentino contará com Wendell, Enzo Díaz e Ferreira, que não tiveram lesões detectadas, e os reforços Rafael Tolói, Maílton e Rigoni. Ao todo, 25 jogadores estão relacionados para a partida.
Goleiros: Rafael, Young e Leandro; Laterais: Cédric Soares, Maílton, Enzo Díaz, Wendell e Patryck; Zagueiros: Ferraresi, Arboleda, Alan Franco, Sabino e Rafael Tolói; Meio-campistas: Marcos Antônio, Bobadilla, Pablo Maia, Alisson, Rodriguinho, Luan e Negrucci; Atacantes: Luciano, Ferreira, Rigoni, Dinenno e Tapia.