Gazeta Esportiva.com
·26 de noviembre de 2025
São Paulo divulga informações da venda de ingressos para duelo com o Internacional

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·26 de noviembre de 2025

O São Paulo divulgou, nesta quarta-feira, informações sobre a venda de ingressos para a partida contra o Internacional, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no próximo dia 3 de dezembro (quarta-feira), às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos (SP).
A comercialização dos ingressos terá início a partir das 10h desta sexta-feira, e será feita de forma escalonada, levando em consideração as prioridades do programa sócio-torcedor tricolor.
Os torcedores que desejarem assistir ao embate diretamente do Vila Belmiro precisarão adquirir suas entradas exclusivamente através do site www.spfcticket.net. Não haverá bilheteria física no estádio.
A partir das 10h desta sexta-feira, a venda se inicia para os sócios que possuem sete estrelas. No mesmo dia, às 22h, começa a comercialização para aqueles que têm seis estrelas. No sábado, os torcedores que possuem cinco, quatro e três estrelas poderão comprar seus ingressos às 10h, 16h e 22h, respectivamente.
Por fim, os torcedores que têm duas, uma ou nenhuma estrela poderão comprar seus ingressos às 10h, 16h e 22h do domingo. Enquanto isso, a venda geral de bilhetes, mediante disponibilidade, será iniciada às 10h da segunda-feira (1º).
O duelo estava inicialmente previsto para ocorrer na Baixada Santista, chegou a ser realocado para o Morumbis, mas o São Paulo informou que não terá condições de utilizar seu estádio. O motivo é o desgaste do gramado, agravado pela série de shows realizados ao longo do ano, incluindo o da banda Oasis, neste domingo. O clube afirma que o campo será trocado após o evento, porém não estará em qualidade adequada a tempo do jogo contra o Colorado.
A mudança ocorre em meio a um clima de tensão entre torcida e diretoria. Torcedores do São Paulo planejavam um protesto massivo contra a gestão do presidente Julio Casares justamente no dia da partida, motivados por mais uma temporada de frustrações e resultados ruins.
Esta será a quarta vez em 2025 que o São Paulo atuará como mandante na Vila Belmiro. Até aqui, o time empatou com o Flamengo por 2 a 2, perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e venceu o Juventude por 2 a 1 no estádio santista.
A última aparição do Tricolor no Morumbis ocorreu no dia 25 de outubro, na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, que marcou a despedida temporária da equipe de seu estádio.
Antes de encarar o Internacional, porém, o São Paulo tem outro compromisso. O Tricolor encara o Fluminense nesta quinta-feira, às 20h30, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileiro. Atualmente, a equipe de Crespo é a oitava colocada da competição, com 48 pontos – sete a menos que o Fluminense, sétimo lugar e primeiro time na zona de classificação para a Libertadores.









































