SPFC 24 Horas
·28 de diciembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsSPFC 24 Horas
·28 de diciembre de 2024
Reprodução
O São Paulo tem alinhado com dois reforços importante em 2025, o volante Thiago Mendes o lateral-esquerdo Wendell. A diretoria já acertou salário e tempo de contrato com a dupla, mas depende da liberação de seus respectivos clubes.
Vale ressaltar que o São Paulo ainda não tem um pré-contrato assinado com a dupla que tem contrato até o meio de 2025. Mas pretende fazer oferta assim que puder acertar um pré-contrato, seis meses antes do fim dos vinculos.
O Thiago Mendes já tem um pré-acordo com o São Paulo desde o meio de 2024, mas o Al-Rayyan não liberou a saída do volante. O seu contrato vai até 30/06/2025 e existe expectativa de que o clube libere nesta janela de janeiro. Pois o empresário Paulo Pitombeira está trabalhando nisso, e indicou outro nome para suprir essa ausência.
No caso do Wendell, a diretoria quer tê-lo para já, como prioridade na lateral-esquerda. E também tem contrato até 30/06/2025. Mas o Porto está querendo compensação financeira para liberação neste momento. Enquanto o São Paulo ofertou Moreira por empréstimo e passe fixado.
Os dois casos neste momento são semelhantes, depende muito da compensação financeira. Entretanto, a diretoria são-paulina não quer gastar com atletas que pode ter no meio da temporada de ‘graça’. O problema é surgir outros interessados e que cheguem com o dinheiro.
Mas a diretoria está tranquila no momento e confia que a dupla vá vestir a camisa do São Paulo em 2025. Resta saber se já em janeiro ou após o fim do contrato em junho.