São Paulo exercerá compra de Marcos Antônio | OneFootball

São Paulo exercerá compra de Marcos Antônio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·29 de diciembre de 2025

São Paulo exercerá compra de Marcos Antônio

Imagen del artículo:São Paulo exercerá compra de Marcos Antônio

O São Paulo está tranquilo com relação às especulações de mercado sobre o volante Marcos Antônio. O jogador estaria no radar do Flamengo, porém o Tricolor não teme saída do atleta e já comunicou à Lazio, da Itália, que exercerá a compra no meio do ano, quando termina o contrato de empréstimo com o clube paulista. A informação é da “ESPN”.

Para comprar Marcos Antônio em definitivo, o São Paulo terá que de desembolsar uma quantia de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 26 milhões) ao final do contrato. Por causa do acordo firmado com os italianos, a diretoria paulista confia que o jogador irá cumprir o contrato.


OneFootball Videos


Imagen del artículo:São Paulo exercerá compra de Marcos Antônio

Marcos Antônio se consolida como destaque do São Paulo – Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Anunciado pelo São Paulo em julho de 2024, o volante foi emprestado até junho de 2025, mas o vínculo foi estendido por mais uma temporada. Nesta temporada, Marcos Antônio realizou 43 partidas com a camisa do São Paulo. O desempenho consistente pesou na decisão da diretoria de tentar a contratação em definitivo.

De acordo com levantamentos do Sofascore, ele Contribuiu com seis assistências e acumulou 43 passes decisivos. Teve 73% de acerto nos lançamentos longos e somou 17 interceptações, 37 desarmes e 168 bolas recuperadas ao longo da temporada. Sofreu 50 faltas, cometeu 49 e registrou 42% de aproveitamento nos duelos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Ver detalles de la publicación