São Paulo faz proposta para ter meia por empréstimo, mas Bahia só aceita venda definitiva | OneFootball

São Paulo faz proposta para ter meia por empréstimo, mas Bahia só aceita venda definitiva | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·20 de enero de 2026

São Paulo faz proposta para ter meia por empréstimo, mas Bahia só aceita venda definitiva

Imagen del artículo:São Paulo faz proposta para ter meia por empréstimo, mas Bahia só aceita venda definitiva

O São Paulo recebeu notícias poucas animadoras no início da noite desta segunda-feira (19) em sua busca por reforços para atender o técnico Hernán Crespo. O Tricolor saiu no mercado, enfim, após congelar negociações na semana passada por conta da indefinição política vivida pelo impeachment de Julio Casares. Com Harry Massis assumindo a presidência, retomaram-se sondagens.

O clube do Morumbi encaminhou durante a manhã uma proposta oficial para contratar o meia-atacante Cauly, do Bahia, de 30 anos. Segundo apuramos, a oferta, que não teve valores revelados, seria de empréstimo por uma temporada com cláusula de compra em definitivo caso metas como número de jogos fossem atingidas.


OneFootball Videos


O time de Salvador (BA) recusou a investida durante o período da tarde e deu a impressão de ter encerrado as conversas.

Entretanto, algumas horas atrás, dirigentes baianos voltaram a falar com o executivo de futebol Rui Costa. Falaram que topam negociar Cauly, desde que a compra seja em definitivo já agora. O valor pedido foi de 10 milhões de euros (cerca de R$ 62,5 milhões). E obviamente é muita areia para o caminhãozinho são-paulino atual, que agradeceu e prometeu retornar em breve. A verdade, sabemos: não há dinheiro em caixa para tanto.

Cauly é ambidestro e tem muita moral com o ídolo Rogério Ceni. Nesta temporada, vem chamando a atenção de outros clubes. O rival Corinthians foi um dos que sondou sua situação, além de Internacional e Fluminense.

Apesar de ser baiano de nascimento, o jogador só atuou profissionalmente no Brasil pela equipe soteropolitana, ao ser contratado em 2023 junto ao Ludogorets, da Bulgária. Antes, jogou apenas na Alemanha. Além de meia-armador, ele pode fazer também os lados do campo. Tem contrato com o Bahia até o final de 2028.

A chegada de um meia-atacante é uma prioridade no São Paulo, que neste momento vem utilizando Lucas na função, após Oscar decidir encerrar a carreira e o clube vender Rodriguinho ao Bragantino. Nesta segunda, o Tricolor fez proposta oficial pelo empréstimo de Julián Fernández, promessa do New York City de 21 anos.

Ver detalles de la publicación