São Paulo pede à CBF mais um áudio do VAR no clássico contra o Palmeiras | OneFootball

São Paulo pede à CBF mais um áudio do VAR no clássico contra o Palmeiras | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·9 de octubre de 2025

São Paulo pede à CBF mais um áudio do VAR no clássico contra o Palmeiras

Imagen del artículo:São Paulo pede à CBF mais um áudio do VAR no clássico contra o Palmeiras

O São Paulo não ficou satisfeito com os áudios dos lances mais polêmicos do clássico contra o Palmeiras, do último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor, afinal, pediu à CBF que publique também a discussão da arbitragem no lance que originou o primeiro gol do rival. O jogo terminou 3 a 2 para o Alviverde no Morumbis. A informação é do “ge”.

O São Paulo acredita que houve falta do zagueiro Gustavo Gómez no atacante Tapia no início da jogada. Além disso, o clube só vai se manifestar sobre a divulgação dos outros áudios de lances polêmicos depois que a CBF divulgar ou não a quinta análise.


OneFootball Videos


Este navegador no es compatible, por favor utilice otro o instale la app

video-poster

Na manhã desta quinta-feira, a entidade divulgou o áudio de quatro dos cinco lances alvos de reclamação dos são paulinos: as não expulsões de Andreas Pereira e Gustavo Gómez e o pênalti de Allan não marcado em Tapia. O clube celebrou a “conquista” nos bastidores.

A Comissão Nacional de Arbitragem concordou que houve erro e, por isso, afastou os dois profissionais para um período de reciclagem. Ramon Abatti Abel e Ilbert Estevam da Silva sofreram denúncia do STJD e podem pegar longo gancho.

Ambos foram enquadrados no artigo 259 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de casos em que o profissional “deixa de observar as regras da modalidade”. A pena prevista varia de 15 a 120 dias de suspensão. A informação inicial foi do UOL.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Ver detalles de la publicación