São Paulo perde a quarta seguida e afunda em crise | OneFootball

São Paulo perde a quarta seguida e afunda em crise | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·30 de septiembre de 2025

São Paulo perde a quarta seguida e afunda em crise

Imagen del artículo:São Paulo perde a quarta seguida e afunda em crise

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


OneFootball Videos


São Paulo perde a quarta seguida e afunda em crise

Imagen del artículo:São Paulo perde a quarta seguida e afunda em crise

O São Paulo vive seu momento mais delicado na temporada ao acumular a quarta derrota consecutiva, uma sequência inédita em 2025 e que aprofunda ainda mais a crise no clube. Após a eliminação nas quartas de final da Libertadores e nova derrota no Brasileirão diante do Ceará, a equipe comandada por Hernán Crespo não consegue apresentar reação dentro de campo e vê a pressão aumentar sobre jogadores, comissão técnica e principalmente a diretoria.

O cenário fica ainda mais preocupante por conta do curto intervalo entre os jogos – todas as derrotas aconteceram em menos de duas semanas, escancarando os problemas táticos e a queda de confiança no elenco. O setor defensivo, outrora ponto forte, se tornou vulnerável, enquanto a produção ofensiva não corresponde às expectativas da torcida. Os protestos e cobranças do lado de fora do MorumBIS refletem a insatisfação generalizada, que já vinha sendo alimentada desde a queda no torneio continental.

A diretoria, liderada por Julio Casares e Carlos Belmonte, está no centro das críticas e enfrenta questionamentos sobre as decisões adotadas para a temporada. Torcedores e membros de organizadas exigem mudanças estruturais, tanto no futebol quanto no comando do clube, além de pleitearem maior transparência e participação nas decisões estratégicas. O MorumBIS, que já foi sinônimo de apoio incondicional, tornou-se palco de protestos e vaias, ampliando a pressão por respostas rápidas e eficazes.

Restando ainda mais de dois meses para o fim do Brasileirão, o São Paulo precisa urgentemente reencontrar o caminho das vitórias se quiser buscar uma vaga na Libertadores de 2026 e evitar que a crise se aprofunde ainda mais. O momento é de cobrança máxima, e só uma arrancada nas próximas rodadas pode devolver confiança ao elenco, à torcida e à instituição como um todo.

Ver detalles de la publicación