Blog do São Paulo
·23 de diciembre de 2025
Saques de contas do São Paulo foram para conta de dirigentes, afirma portal

In partnership with
Yahoo sportsBlog do São Paulo
·23 de diciembre de 2025

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc

Saques de contas do São Paulo foram para conta de dirigentes, afirma portal
O portal UOL, com base em apuração do jornalista Danilo Lavieri, afirma que investigações da Polícia Civil revelaram saques em espécie das contas do São Paulo FC e depósitos suspeitos em dinheiro vivo para dirigentes do clube, durante a gestão de Júlio Casares.
A investigação da Polícia Civil apura possíveis desvios financeiros no São Paulo FC, com foco em saques em espécie feitos nas contas do clube e em depósitos em dinheiro vivo feitos para cartolas do clube. Essas movimentações teriam ocorrido no período da gestão de Júlio Casares e envolvem valores significativos, que já ultrapassam R$ 10 milhões, segundo as evidências levantadas até agora.
Os registros analisados pela polícia mostram saques em espécie das contas do São Paulo e depósitos em dinheiro vivo em contas de dirigentes do clube. Internamente, membros do clube já teriam comentado informalmente sobre essas movimentações, alegando que se tratariam de formas de premiação ou “bicho” para os cartolas.
A investigação envolve uma lista de dirigentes da alta administração do São Paulo e também empresários ligados ao futebol que podem estar associados ao esquema de desvio de verbas. O inquérito já tem autorização judicial para quebra de sigilos bancários de alguns dos suspeitos e de pessoas próximas a eles.
O caso começou a partir de procedimentos relacionados ao escândalo “Vai de Bet”, que envolve o Corinthians, e está sob responsabilidade do delegado Tiago Correia, da Polícia Civil de São Paulo. O inquérito corre em segredo de Justiça, por isso a polícia não divulga detalhes oficiais nem confirma nomes.
O São Paulo FC informou à imprensa que, até o momento, não tem conhecimento de qualquer investigação da Polícia Civil em andamento. O clube afirmou que, caso seja formalmente notificado, se colocará à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários às autoridades.









































