Coluna do Fla
·19 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·19 de noviembre de 2024
O debate entre candidatos à presidência do Flamengo contou com uma cena inusitada nesta segunda-feira (18). Ao falar sobre o tema futebol, Rodrigo Dunshee disse que vai manter Filipe Luís no comando e ainda acusou Luiz Eduardo Baptista (Bap) de desrespeito ao técnico.
— Vou deixar o Filipe Luís trabalhar. Filipe Luís é um cara ao qual você deveria pedir desculpas a ele, porque você se referiu ao treinador como “cachorro”. Vou fazer um Flamengo muito bacana, muito profissional, muito vencedor — atacou Dunshee, em debate na ESPN.
“PELO AMOR DE DEUS”
Também atual vice geral e jurídico da gestão Landim, Dunshee fez acusações contra Bap sem apresentar provas. Desse modo, o concorrente se defendeu dizendo que o adversário mente diariamente e que não tem capacidade para ser presidente do Flamengo.
— Essa história de que alguém se referiu a Filipe Luís como “cachorro”… pelo amor de Deus. Você mente um dia sim e outro também. Você não tem conteúdo, não tem estrutura, não estufo para ser presidente do Flamengo. Faz declarações vazias olhando para trás — retrucou Bap.
Flamengo contratou Filipe Luís em outubro deste ano, com contrato até dezembro de 2025. Sendo assim, o candidato que vencer as eleições assume o clube em janeiro do próximo com o técnico comando do elenco rubro-negro.
Dunshee e Bap têm a concorrência de Maurício Gomes de Mattos na votação deste ano. Dessa forma, cabe ressaltar que a eleição para definir quem vai ser o presidente do Flamengo no mandato entre 2025 e 2027 acontece em 09 de dezembro.