Sem avançar em renovação, São Paulo inicia conversas com rival paulista para vender revelação de Cotia | OneFootball

Sem avançar em renovação, São Paulo inicia conversas com rival paulista para vender revelação de Cotia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·7 de enero de 2026

Sem avançar em renovação, São Paulo inicia conversas com rival paulista para vender revelação de Cotia

Imagen del artículo:Sem avançar em renovação, São Paulo inicia conversas com rival paulista para vender revelação de Cotia

O São Paulo decidiu abrir conversas com o Bragantino para ouvir qual a proposta que o time interiorano tem a oferecer pelo meia-atacante Rodriguinho.

Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, a decisão do clube do Morumbi se deu pela falta total de avanço nas tratativas com o estafe do jogador de 21 anos, revelado em Cotia, pela renovação do contrato.


OneFootball Videos


Rodriguinho tem vínculo com o São Paulo até dezembro. E, sem acordo para uma renovação, poderá assinar um pré-acordo com quem entender a partir de julho.

Internamente no clube, a questão é tratada de maneira clara: seus empresários vão justamente esperar chegar o meio do ano para acertarem a saída. E o Tricolor quer se antecipar para não ficar de mãos abanando em uma negociação.

Ao passo que, segundo fontes do Morumbi ouvidas, o estafe não apresentou as ofertas europeias que dizia ter, o São Paulo colocou o jogador oficialmente no mercado em dezembro, quando topou negociá-lo com o Botafogo na famigerada troca de jogadores que acabou não se concretizando.

Não importa, pois o sinal foi claro. E era evidente que interessados apareceriam. Rodriguinho atende o perfil de contratação que interessa o Bragantino: jovem, de boa formação em Cotia e com potencial de revenda.

Até o momento, o cenário é de interesse e sondagem, sem oferta formal. O São Paulo observa o movimento, sabendo que a situação contratual do meia pode obrigar o clube a escolher entre renovar ou negociar antes que ele entre em último ano de vínculo.

O São Paulo alega que procurou ao menos três vezes o estafe de Rodriguinho no ano passado para tentar renovar o contrato. A pedida salarial, contudo, estava bem acima do que pretendia pagar o clube. Para tentar o acordo, o Tricolor tentou até mesmo diminuir o tempo de contrato sugerido: de 2029 nas primeiras tratativas, foi para 2028 nas últimas conversas.

Ver detalles de la publicación