Sesc Flamengo sonha em contratar titular da Seleção Brasileira | OneFootball

Sesc Flamengo sonha em contratar titular da Seleção Brasileira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·9 de septiembre de 2025

Sesc Flamengo sonha em contratar titular da Seleção Brasileira

Imagen del artículo:Sesc Flamengo sonha em contratar titular da Seleção Brasileira

O Sesc Flamengo iniciou uma nova estava nesta temporada, com a assinatura de novo contrato e investimento direto do clube. Novo formato da parceria que visa retomar as conquistas e já resultou em contratações de peso. Mas tem um nome que a diretoria tentou contratar, não conseguiu e segue "sonhando" para o futuro: a oposta Rosamaria.

A revelação foi feita por Marcus Vinícius Freire, diretor de esportes olímpicos do Flamengo, em reposta a uma torcedora nas redes sociais. Em postagem sobre a participação de Helena, Laís, Tainara e Lorena no bronze do Brasil no Mundial, uma rubro-negra pediu a contratação de Rosamaria. Foi então que o dirigente revelou que tentou a contratação já nesta temporada, mas não foi para frente.


OneFootball Videos


"Nosso desejo também.  Esse ano tentamos, mas não conseguimos concretizar. Quem sabe no próximo?", respondeu Marcus Vinícius Freire.

Rosamaria renovou o contrato com o Denso Airybees, do Japão. Destaque da Seleção nas conquistas de medalhas da VNL e do Mundial, a oposta foi eleita a “jogadora mais impressionante” da liga japonesa na última temporada.

Essa será a sexta temporada da atleta longe do Brasil. Ela passou por seis clubes internacionais desde 2018/19: Perugia, Casalmaggiore, Novara e Busto Arsizio (Itália); e Denso Airybees (Japão).

Sesc Flamengo já iniciou pré-temporada para 2025/26

Mesmo sem Rosamaria, o novo elenco do Sesc Flamengo contará com uma oposta de Seleção Brasileira. Tainara foi contratada como um reforço de peso após passagem pelo Shanghai Bright, da China.  Outras contratações são: Giovana, Vivian, Masa Kirvo e a norte-americana Simone Lee.

As atletas que não estão em torneios internacionais começaram a pré-temporada do Mengão ainda em junho. A última adição foi Simone Lee, que desembarcou no Rio de Janeiro no fim de agosto para iniciar os trabalhos. Agora, o grupo aguarda o retorno do trio da Seleção e de Masa Kirov, que estava a serviço da Sérvia.

Ver detalles de la publicación