St. Juste mantém 'guerra aberta' com o Sporting | OneFootball

St. Juste mantém 'guerra aberta' com o Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·6 de septiembre de 2025

St. Juste mantém 'guerra aberta' com o Sporting

Imagen del artículo:St. Juste mantém 'guerra aberta' com o Sporting

Futebol

Defesa-central neerlandês teve um mercado de transferências muito agitado, mas nenhuma das movimentações se acabou por confirmar

Imagen del artículo:St. Juste mantém 'guerra aberta' com o Sporting

St. Juste teve um mercado de transferências muito agitado, mas nenhuma das movimentações se acabou por confirmar e ficou no Sporting


OneFootball Videos


Jeremiah St. Juste continua a recusar uma saída do Sporting, mesmo depois dos leões terem deixado claro que o jogador não teria espeço no plantel principal caso continuasse em Alvalade. O defesa-central neerlandês teve um mercado de transferências agitado mas acabou por permanecer no Clube verde e branco.

O ambiente pesado entre St. Juste e a Direção do Sporting mantém-se. O defesa-central recusou, durante o mercado de transferências, saídas para Osasuna e Union Berlin, por exemplo, algo que criou descontentamento nos corredores de Alvalade, uma vez que os responsáveis verdes e brancos queria que o jogador deixasse o Clube no verão, em virtude da sua situação contratual.

No entanto, o jogador acabou por recusar várias propostas, com o objetivo de permanecer no Sporting e esgotar o seu último ano de contrato. Esta situação motivou os responsáveis leoninos a colocar St. Juste a treinar com a equipa B verde e branca, também devido à falta de espaço na equipa principal.

Mas este cenário não parece alterar as ideias de Jeremiah St. Juste. Nem por isso o jogador considera uma saída para países cujo mercado ainda esteja aberto - como a Turquia ou Arábia Saudita - e a guerra aberta entre jogador e Direção continua, mesmo depois do fecho da janela de transferências em Portugal.

Enquanto o Sporting tenta colocar St. Juste, o salário de 3,2 milhões de euros anuais tornou-se um problema, uma vez que os leões não querem um jogador tão caro na equipa B, mas o defesa-central não quer abdicar desses números, e aceitar sair para um novo emblema onde pode auferir um valor menor.

Ver detalles de la publicación