Torcedor tem que parar de ser oportunista e cantar o nome do Roger Machado, afirma líder de Organizada | OneFootball

Torcedor tem que parar de ser oportunista e cantar o nome do Roger Machado, afirma líder de Organizada | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·25 de abril de 2026

Torcedor tem que parar de ser oportunista e cantar o nome do Roger Machado, afirma líder de Organizada

Imagen del artículo:Torcedor tem que parar de ser oportunista e cantar o nome do Roger Machado, afirma líder de Organizada

Torcedor tem que parar de ser oportunista e cantar o nome do Roger Machado, afirma líder de Organizada

Imagen del artículo:Torcedor tem que parar de ser oportunista e cantar o nome do Roger Machado, afirma líder de Organizada

OneFootball Videos


Em vídeo nas suas redes sociais, Baby, Líder da Independente afirmou que o torcedor não pode ser oportunista. Que o torcedor tem que cantar o nome de Roger Machado e entender que Dorival Jr ou outros técnicos não são nossa realidade. Veja a fala completa:

“Vamos fazer diferente, vamos juro, vamos fazer diferente, vamos cantar a escalação dessa vez e cantar o nome do Roger Machado E se o São Paulo Futebol Clube não corresponder, vamos cobrar os atletas, vamos cobrar o técnico, vamos cobrar a diretoria, tá? Não vamos jogar responsabilidade só para o Roger Machado, entendeu? Não vamos ser oportunista, mano, tá ligado?

Então, cara, vamos ter a consciência, estou vendo muita gente pedindo, Dorival, que já foi campeão do São Paulo Futebol Clube, mas peraí, cara, o Dorival, no nosso melhor momento, que a gente foi campeão, que a gente acreditou que poderia ganhar mais título, ele virou as costas para o nosso clube e foi para a seleção brasileira. E muitos vão falar, ah, mas é a seleção, a seleção não pode ser maior que o São Paulo Futebol Clube, desculpa. Então, se o Dorival fosse bom, ele era o técnico da seleção hoje, cara, ele já foi demitido dos galinhas lá também, cara.

A partir do futuro, ele vir, ele tem que aceitar hoje que o São Paulo, a força salarial do São Paulo, que não é 3 milhão, ele não pode passar de 600, 700 mil, ele vai querer vir por amor? Não vai, entendeu? Então, na realidade, o São Paulo é outro, cara. Vamos ter mais consciência, você entendeu? Vamos abrir a nossa mente, vamos apoiar o São Paulo Futebol Clube. Você, torcedor, você tem sempre a razão, tá? Você tem sempre a razão de tudo.”

Roger Machado não é o técnico do São Paulo porque é meu amigo, diz Rui Costa

Ver detalles de la publicación