Torcedores do Flamengo fazem promessas ousadas pela Libertadores; veja | OneFootball

Torcedores do Flamengo fazem promessas ousadas pela Libertadores; veja | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·26 de noviembre de 2025

Torcedores do Flamengo fazem promessas ousadas pela Libertadores; veja

Imagen del artículo:Torcedores do Flamengo fazem promessas ousadas pela Libertadores; veja

A torcida do Flamengo fez o famoso 'AeroFla' no embarque da equipe para enfrentar o Palmeiras, em Lima, na final da Libertadores. O jogo será neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília). No encontro da Nação Rubro-Negra, o MundoBola Flamengo esteve presente e conversou com torcedores que fizeram promessas pelo título.

"Se o Flamengo for campeão da Libertadores, vai rolar aquela tatuagem, não tem jeito. Vai rolar aquela tatuagem na batata da perna, é para ficar eternizado. O Andreas vai entrar abalado, o Palmeiras vai entrar abalado, vai ser 2 a 0 para nós", disse o rubro-negro Gomes.


OneFootball Videos


Na sequência, o torcedor Júnior crava que Bruno Henrique será o 'homem do título' e diz que vai raspar a cabeça para cumprir a promessa.

"Difícil, mas chuto que o herói vai ser o Bruno Henrique. Vou raspar a cabeça, falta pouco (risos). Vai ser 3 a 2", pontuou.

Torcedor do Flamengo vai raspar cabelo verde em caso de título da Libertadores

"São duas equipes muito fortes, mas estou muito confiante no meu time. Acredito que o Palmeiras vai ser um adversário muito potente, com garra de querer vencer também, mas acredito no meu Mengão. Vamos chutar um 2 a 1. Bruno Henrique será o herói. Raspo minha cabeça, tenho cabelo verde porque trabalho com música", finalizou Bruno.

Em caso de título da Libertadores, o Flamengo se tornará o maior campeão brasileiro da história do torneio continental. Por outro lado, o Palmeiras, que também é tri, vive a mesma expectativa.

Ver detalles de la publicación